Isabel Cristina

Saturday, October 28, 2006

Visita aos blogs dos colegas.


ECS- ATIVIDADE 7 VISITA AOS BLOCS DOS COLEGASVisitei quatro blogs de meus colegas e percebi que a minha analise foi de alguma forma distinta da analise deles. Acredito que essas diferenças de visões servem para provocar questionamentos e discussões que irão contribuir para o nosso crescimento. O blog está sendo uma ferramenta que nos permite conhecer melhor os nossos colegas. Acho isso incrível, pois toda essa troca de informações está nos aproximando e criando laços afetivos, pois ao visitarmos um blog observamos as conquistas, frustrações desejos de uma pessoa que até então não tínhamos parado para analisar, sem falar da criatividade que eu tenho visto cada vez mais nos blogs eles estão lindos. Espero continuar com essa troca enriquecedora que irá beneficiar a todos ...

1 Comments:

Post a Comment

<< Home