Isabel Cristina

Thursday, November 09, 2006

Semana 5/ ESC8




Visitei os blogs dos colegas que tinham a mesma imagem, e achei bem legal esta atividade. Pude ver as atividades dos colegas, ver como os blogs estão bem decorados e atrativos. Visitei o blog da colega
Gabriela de Alvorada
Edivan Machado de Oliveira

Chaine Mello de Alvorada

Tânea Mengue Schwanck
Sinto ainda não ter encontrado todos os participantes, pois por um motivo ou outro, alguns ainda não postaram sua imagem, mas de qualquer forma valeu entrar em contato com pessoas de outras cidades. Hoje mandei um e-mail para os colegas Gabriela de Alvorada, Edivan Machado e Chaine Mello. Infelizmente não consegui mandar um e-mail para a Tânea, pois não encontrei o e-mail dela. Ficam faltanto ainda três colegas, que por um motivo de força maior não colocaram sua imagem. Mas mesmo assim, gostei de fazer esta atividade pois viajei nos blogs dos colegas de outros pólos

3 Comments:

  • At Thu Nov 16, 02:32:00 PM 2006, Blogger Edivan Machado de Oliveira said…

    olá colega!!!!
    Que bom que estamos juntos nesta caminhada do Pead! Sabemos das muitas dificuldade que já enfrentamos e das muitas, que ainda, teremos que enfrentar. O que não pode acontecer, é desistirmos desta nossa busca, devido as barreiras e as pedras, que por ventura, encontramos e encontraremos nesta caminhada. Sejamos perseverantes e persistentes. Estamos aí!!! Vamos nos dar as mãos e SUPERARMOS juntos, a nós mesmos....

     
  • At Sun Nov 19, 10:28:00 AM 2006, Blogger Beatriz said…

    Oi colega,apenas esta semana eu consegui te encontrar.Estou sempre atrasada, mas eu chego lá,há se CHEGO!!!!
    Meu email é bia.dornelles@ibest.com.br

     
  • At Mon Nov 20, 06:43:00 AM 2006, Blogger Marcelo TGB said…

    oi tanea

    ECS 8 - Minhas experiências


    Tenho pensado bastante sobre o curso e tenho me deparado com algo que além de inovador para mim, é para o mundo, tenho colegas estudando nos cursos presenciais e a distância em outras universidade e vejo como demandamos tempo para a nosso formação além deste outros cursos. A infinidade da internet e o formato de nosso curso nos possibilita a intervenção em diversos campos e lugares com as mais variadas pessoas, porém, nos demanda muito tempo, pois a navegação requer paciência e tempo, visto que, ao começarmosa a contatar e linkar assuntos e pessas, o tempo voa e as vezes os debates ou mesmo o acompanhamento do que é postado por nío e pelos colegas atravessa happy's entrando madrugada a dentro, sinto-me as vezes um boêmio virtual. Lendo, escutando música, visitando sites e as vezes um copinho de vinho ao lado do monitor...
    Gosto do Fórum, e das leituras mas políticas, e acredito que a forma de avaliar a nossa própria vivência seja crucial para o desenvolvimento. Outra coisa interessante é o registro. Muitas vezes em sala de aula ou mesmo estudando, falamos, debatemos e não registramos, isso faz com que muitas coisas se percam pelo caminho e aqui, tudo está escrito, é uma grande vantagem, tem também a desvantagem de não poder dizer que não tinha dito aquilo ou aqeuklu outro, tudo está escrito. Exercita também o pensar antes de agir. Gostei de trabalhar com Durkheim e Weber, mas voltar a ler Marx, Hengel e Engels, foi fascinante. Procurei meu manifesto comunista, mas não encontrei, se não acha-lo, vou comprar um para relê-lo.





    Companheiros e companheiras virtuais, vou postar esse texto no meu blog e no blog dos colegas e das colegas com quem tenho a mesma imagem, depois conversamos.
    a saber:
    Marcelo Schneider - São Leopoldo
    marcelotgb@yahoo.com.br
    msn: schmarcelo@hotmail.com
    blog - http://marcelotgb.blogspot.com/
    telefone: 92450375
    abraços

     

Post a Comment

<< Home